Encanto Quebrado | Teaser Oficial [HD] | Imovision
Assista ao teaser de "Encanto Quebrado", de Luan Filippo Oldenbrock
___________________________
Direção: Luan Filippo Oldenbrock
Gênero:
País: Brasil
Produção Executiva: Chica Mendonça
Elenco: Victoria Brusco, Felipe de Carolis, Gilda Nomacce.
__________________________
SOBRE A CHÁ CINEMATOGRÁFICO SP
Chica Mendonça é produtora audiovisual sócia da Chá Cinematográfico Ltda e Chá Cinematográfico SP Ltda. Iniciou sua carreira em Pernambuco e participou da equipe de produção de alguns filmes de longas metragens, como Baile Perfumado, de Lírio Ferreira e Paulo Caldas; O Rap do Pequeno
Príncipe contra as Almas Sebosas, de Marcelo Luna e Paulo Caldas; Cinema, Aspirina e Urubus, de Marcelo Gomes, O Passado, de Hector Babenco, Depois de Ontem, antes de Amanhã, de Christine Liu, Rio Doce / CDU, de Adelina Pontual, Meu Amigo Claudia, de Dácio Pinheiro; Gata
Velha Ainda Mia, de Rafael Primot. Em 2015 fez a direção de produção dos longas-metragens A Luta do Século, de Sérgio Machado; e Não Devore Meu Coração, de Felipe Bragança.
Produziu Acqua Movie, de Lírio Ferreira e está em fase de desenvolvimento do Martina e o Skylab, a ser dirigido por Adelina Pontual.
Através da Chá SP, coligada à Chá PE, produziu o documentário de longa metragem Erlon Chaves: O Maestro do Veneno!, de Alessandro Gamo E Coproduziu “Eletronica:mentes”, de Dácio Pinheiro.
Produziu Ofícios e profissões, vídeo instalação com direção artística de Marcelo Gomes e fotografia de Cao Guimarães, projeto desenvolvido pela Base 7; o episódio A Sinuca e a Espiritualidade, de Lírio Ferreira e o curta O Poeta Americano, do mesmo diretor.
Sobre a Imovision:
Presente no Brasil há 30 anos, a Imovision vem se consolidando como uma das maiores incentivadoras do melhor cinema mundial na América latina, tendo lançado mais de 500 filmes no Brasil.
Criada pelo empresário Jean Thomas Bernardini, a distribuidora tem em seu catálogo, realizações de consagrados diretores estrangeiros e brasileiros, e filmes premiados nos mais prestigiados festivais de cinema do mundo, como Cannes, Veneza e Berlim.
Mantendo seu foco em títulos de qualidade, a Imovision fortificou o cinema francês no Brasil e foi a responsável por introduzir cinematografias raras e movimentos internacionais expressivos no país, como o Movimento Dogma 95 e o Cinema Iraniano.